NOVIDADES!

Bom djya, galerinha! Tudo bem com vocês?

Sim, eu sei que faz eras que não tem movimento aqui, mas esse último fim-de-semana eu passei tirando as teias de aranha e passando pano pro blog ficar novinho em folha e voltar à ativa com força total.

Temos uma novidade.

O blog agora tem canal no YouTube! *faz festa*

545772b076a8a

Sim, isso mesmo, a partir de hoje está oficialmente inaugurado o canal Casa de Pensamentos, onde eu vou postar alguns vídeos de resenha, de opinião e outras coisinhas mais só pra vocês terem mais lugares pra me amar! ❤

Eu explico tudo com mais detalhezinhos no vídeo, que tá disponibilizado pra vocês aqui em baixo, então assistam!

Um beijo, pensantes.

Pensamentos de fora

