Quimeras Perdidas

MAOOOOOOOE!

https://www.youtube.com/watch?v=yehQyPAbm8Y

Chegou aqui a colaboradora d’A Casa!

Já que a dona fez o belíssimo favor de não mencionar nem mesmo o meu nome (intimidade dá nisso, gente, olha aí), então lá vamos nós.

O básico: meu nome é Giane, tenho míseros 19 anos e moro a 10 minutos da casa da dona deste blog. (Sem contar os 6 anos de amizade, viu?) E não estranhem, mas sou cientista – curso Química, galera (porque saber do mundo é tão fascinante *——*). E aspirante a Dramaturga (me aguardem – muahuahuahauhaua).

E podem me chamar do que quiserem – mas Gi ou Giu são os apelidos mais comuns.

 geane

Agora vocês me perguntam o que cargas d’água eu estou fazendo aqui?

  1. Porque eu acho que fui a que mais encheu o saco pra essa moça montar um blog para ela, um espacinho onde a mesma pudesse se expressar de forma livre.
  2. Porque também prometi dar uma forcinha a ela – afinal, é tão legal trabalhar junto e misturado!
  3. Porque eu sou pentelha (mas fazer o quê? *risos*)

Uh, lá vamos nós… Sobre produção literária: eu realmente estudo muito textos, passo horas analisando e tentando entender o texto. E conversar com ele. Tenho um blog a uns 4 anos onde eu publico minhas aspirações literárias.

Nossa senhora… isso aqui tá foda – parecendo consulta no analista (não que eu reclame, na verdade, eu falo mais loucura pra ele do que devia) .-.

Bem, lá vamos nós de novo, comentando agora, sobre os textos: eu meio que sou ultra-romântica às vezes, não, digo… quase sempre. E uma maluca de carteirinha. Ah, eu sou a favor das meninas terem opiniões fortes e cometerem loucuras por amor. E coisas fofas… awn, amo/sou isso (mesmo querendo parecer durona).

Vou postar quando puder, afinal, criar as coisas não é fácil e eu sou extremamente perfeccionista quanto a isso. Ademais, amaria ver vocês lotando a caixa de comentários e do meu email de mensagens (sabe como é, mulher é tagarela mesmo…e pãns ) ❤

 

 

Links pra me achar:

  • Facebook: https://www.facebook.com/gh.higino
  • Email: gianehigino.gh@hotmail.com
  • Blog: http://quimeras-perdidas.blogspot.com.br

 

Beijas coisas lindas :*

Anúncios

Pensamentos de fora

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s